São Paulo, domingo, 20 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmbio é problema de Christian

DA REPORTAGEM LOCAL

O piloto brasileiro Christian Fittipaldi, 23, disse que o seu Ford FA 15 da equipe Arrows não é carro para pole-position, mas que dá para tentar largar entre os dez primeiros já no GP Brasil, no próximo domingo, na abertura da temporada de F-1, em Interlagos. Procendente de Londres, ele desembarcou ontem cedo em Cumbica e, depois da gravação de comercial para TV, planejava partir para fazenda de sua família e só retornar na terça ou quarta-feira.
"Enfrentamos muitas quebras, problemas de câmbio. O importante é acertar bem o carro para terminar a prova", afirmou Christian. Nos testes da pré-temporada, segundo ele, o carro evoluiu, atingindo praticamente 65% de sua capacidade.
Após duas temporadas na F-1, nas quais registrou seis pontos, Christian está convencido de que conseguiu um salto de qualidade e que a meta agora é tentar sobrar a pontuação. Ele está otimista e espera iniciar o campeonato como no ano passado, na África do Sul, quando terminou em quinto lugar, com a Minardi.

Texto Anterior: Estudante paga meia para assistir ao GP Brasil
Próximo Texto: 'Safety car' de 94 chega a 220 km/h
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.