São Paulo, domingo, 20 de março de 1994
Texto Anterior | Índice

São Paulo vence o Ituano por 1 a 0

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo venceu ontem o Ituano, em Itu, por 1 a 0, na primeira partida do segundo turno do Campeonato Paulista. O gol foi marcado por Muller, a três minutos do final do jogo. Cada time acertou duas vezes a trave adversária e a equipe de Itu perdeu um pênalti. Com a vitória, o São Paulo chega a 22 pontos e o Ituano, último colocado do campeonato, continua com 6.
O São Paulo teve sua primeira grande chance com Júnior Baiano, que chutou forte no travessão, depois de uma cobrança de falta ensaiada. O Ituano respondeu em seguida, com Júlio César, que também acertou a trave. A partir dos 15min, o Ituano começou a dominar o meio-campo. Júlio César, numa jogada individual, tentou entrar na grande área e foi derrubado por Válber. O árbitro Oscar Roberto de Godoy marcou o pênalti, que o próprio Júlio César desperdiçou, chutando sobre a trave de Zetti.
Em seguida, numa disputa de bola no meio-campo, Celinho agrediu o lateral Vítor com um soco no rosto. O juiz deu apenas o cartão amarelo para o jogador. Telê Santana pediu a expulsão de Celinho e, depois de reclamar de um pênalti sobre Juninho, decidiu abandonar o campo, protestando contra o árbitro. "Eu vou sair antes que ele me expulse", disse. Aos 38min, torcedores do São Paulo invadiram o campo e a partida ficou quatro minutos parada. Júnior Baiano foi expulso.
Mesmo com dez jogadores, o São Paulo voltou melhor para o segundo tempo. Aos 13min, Júnior Mineiro, do Ituano, foi expulso. O São Paulo passou a dominar o jogo e o goleiro Márcio salvou sua equipe por várias vezes. Aos 42min, Leonardo cruzou na pequena área. Muller apareceu e tocou para dentro do gol.

ITUANO
0
Márcio; Ronaldo, Júnior, Júnior Mineiro, Biro Biro; Roberto Ramos, Derval, Júlio César; Romeu (Marcelo Brito), Lima (Sandro Gomes), Celinho. Técnico - Waldemar Carabina.

SÃO PAULO
1
Zetti; Vítor, Válber, Júnior Baiano, André; Axel, Cafu, Leonardo, Juninho; Muller, Guilherme (Caio). Técnico - Telê Santana.

Local
Estádio Novelli Júnior, em Itu

Juiz
Oscar Roberto de Godoy

Renda
CR$ 26.260.000,00

Público
9.402 pagantes

Cartão vermelho
Júnior Baiano e Júnior Mineiro

Gol
Muller, aos 42min do 2º tempo

Texto Anterior: A CRISE NA FIFA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.