São Paulo, domingo, 20 de março de 1994 |
Próximo Texto |
Índice
Mercado tem corretor despreparado
TELMA FIGUEIREDO
O problema do atendimento aos clientes, como informações incorretas ou incompletas, foi constatado por Imóveis, que no último dia 14 visitou estandes em São Paulo, abordando as principais dúvidas dos compradores. Foram feitas perguntas sobre aspectos físicos do imóvel e aspectos mais específicos, como possibilidade de uso do saldo do FGTS no negócio e detalhes sobre financiamento. Questões básicas sobre o imóvel, como preço, área e previsão de entrega, geralmente foram respondidas sem maiores problemas. O mesmo não aconteceu com perguntas mais técnicas ou aquelas que se referiam a indexadores ou taxas de juros de financiamentos. Mas o despreparo de alguns corretores pode levar também o interessado a desistir de um bom negócio. Para as entidades do setor, os problemas são causados pela falta de treinamento nas empresas e pelas frequentes mudanças na economia do país. LEIA MAIS sobre atendimento ao cliente na pág. 10-9. Próximo Texto: Estudo revela desperdício na construção Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |