São Paulo, domingo, 20 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leia alguns dos destaques de ontem na imprensa internacional:

The Independent
O implante médico do futuro não será o implante macio para os seios, ou a articulação artificial da coxa com a pélvis, mas algo muito mais cerebral, diz o jornal britânico: um chip de computador para o cérebro. O cientista britânico Colin Humphreys apresentou a idéia na última sexta-feira: a inserção de um chip de silicone para aumentar a memória e capacidade intelectual de pessoas que sofreram ferimentos cranianos. A vantagem dos chips seria que a informação não seria nunca esquecida.

Al Joumhariya
O jornal iraquiano condenou a renovação formal das sanções da ONU contra o país no sábado, pintando os EUA como o responsável por um embargo que o mundo já não deseja mais. "Agora ficou claro que a renovação do embargo a cada dois meses não pode ser unicamente uma decisão americana", afirmou o jornal em editorial na primeira página.

Texto Anterior: Polca abre uma crise em Wisconsin
Próximo Texto: Conflito entre Malásia e Londres abre vácuo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.