São Paulo, segunda-feira, 21 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POR QUE QUERO SER DEPUTADO

Lindberg Farias, 24, ex-presidente da UNE e candidato a deputado federal pelo PC do B-RJ: "Sou candidato como alternativa ao Congresso que está aí –esta 'corruptalha', que é a soma da politicalha mais a corrupção. Tenho preocupação com a imagem desgastada dos políticos e quero mostrar às pessoas que se pode acreditar no políticos. Acho que o Congresso deve ser renovado. Não tenho nada contra empresários, mas eles representam 65% do Congresso. Penso que é uma distorção que precisa ser corrigida. Precisamos de mais lideranças populares no Legislativo".

Antonio Kandir, economista, candidato a deputado federal pelo PSDB-SP: "Em meio à crise, o Brasil vem tateando um novo caminho. A reestruturação econômica e a redifinição do papel do Estado estão em curso, existe a demanda por uma nova política, a luta contra a inflação retoma a prioridade devida e a conjuntura internacional nos é favorável em muitos aspectos. Se tivermos instituições e lideranças à altura, o Brasil pode ingressar num período de crescimento sustentado, com aprofundamento da democracia e superação do apartheid social".

Texto Anterior: Quem procura acha
Próximo Texto: No Piauí, Lula volta a criticar as negociações entre PSDB e PFL
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.