São Paulo, segunda-feira, 21 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos e Bragantino empatam em 1 a 1

DA FOLHA SUDESTE

Bragantino e Santos fizeram um jogo fraco e empataram em 1 a 1 ontem à tarde no estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista. Os gols foram marcados por Ciro, para o Bragantino, e Guga, para o Santos.
No primeiro tempo, os dois times ficaram muito concentrados no meio-campo, mais preocupados em não sofrer do que em fazer gols. Aos 41min, o centroavante Ciro pôs o time da casa em vantagem. Mas a torcida nem pôde comemorar. Aos 45min, o centroavante Guga, de pênalti, empatou.
Aos 36min do segundo tempo, o goleiro Marcelo fez uma falta em Guga e foi expulso. Como já tinha feito duas substituições, Drascovic foi obrigado a improvisar o centroavante Nando no gol. Aos 40min, o goleiro Edinho também foi expulso, só que por agredir um gandula que retardava a reposição da bola. Como também já tinha feito duas alterações, o técnico Serginho colocou Guga no gol.

BRAGANTINO
1
Marcelo; Walmir, Remerson, Ney e Da Guia; Pires (João Henrique), Marcão, Carlos Augusto (Ludo) e Marcelo Prates; Ciro e Nando. Técnico - Dusan Drascovic.

SANTOS
1
Edinho; Indio, Junior, Marcelo Fernandes e Luciano Carlos; Sérgio Santos, Cerezo, Ranieli (Zé Renato) e Carlinhos (Paulinho Kobayashi); Macedo e Guga. Técnico - Serginho Chulapa.

Local
Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança

Renda
CR$ 5.139,400

Público
3.297 pagantes

Juiz
Dagoberto Teixeira

Cartão vermelho
Marcelo e Edinho

Gols
Ciro, aos 41min, e Guga, aos 45min, do 1º tempo

Texto Anterior: Corinthians escapa de derrota no 1º tempo
Próximo Texto: São Paulo bate Ituano com um gol de Muller
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.