São Paulo, segunda-feira, 21 de março de 1994
Texto Anterior | Índice

Irmão de Rincón é assassinado

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Armando Rincón, 45, irmão mais velho do atacante do Palmeiras e da seleção colombiana, Freddy Rincón, foi assassinado com quatro tiros por desconhecidos na madrugada de ontem, na cidade de Buenaventura, na Colômbia. Segundo a polícia, Armando chegava em casa quando foi atingido pelos disparos.
O atacante do Palmeiras não integrou o time que venceu o Rio Branco por 2 a 1, ontem, em Americana. Freddy Rincón estava com a delegação em Americana e soube da morte do irmão no período da manhã. O jogador decidiu retornar a São Paulo, onde aguardaria a chegada de sua mulher e da filha, que estavam no México. Na Colômbia, a família do jogador não soube informar se Freddy compareceria ao funeral do irmão.
Armando Rincón trabalhava na empresa estatal Colpuertos, em Buenaventura, e, de acordo com versões da imprensa local, já havia sido ameaçado de morte diversas vezes. Até ontem, a polícia não tinha nenhuma pista dos assassinos. Também eram desconhecidos os motivos do crime.

Texto Anterior: Palmeiras vence Rio Branco de virada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.