São Paulo, segunda-feira, 21 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleiro evita uma goleada

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo derrotado, o goleiro da Portuguesa, Paulo César, recebeu muitos cumprimentos ontem ao sair de campo. No segundo tempo, Paulo César evitou uma goleada do Corinthians. Ele até defendeu um pênalti, cobrado por Viola, aos 32min do segundo tempo.
"A gente treina muito para chegar até aí. Pena que não deu para defender o chute do Viola que deu a vitória a eles", disse o goleiro, que fez sete defesas, após o jogo.
Paulo César fez ontem sua segunda partida pela Portuguesa. Na estréia, contra o Santos no sábado retrasado, foi um dos responsáveis pela derrota da equipe, ao aceitar um chute fácil de Macedo, quando a Portuguesa vencia por 1 a 0.
Ontem, o seu empenho fez com ele se machucasse nos órgãos genitais. Aos 45min do segundo tempo, ele chocou a virilha contra a trave esquerda ao fechar o canto para o chute de Viola. Após o jogo, o goleiro, o último jogador da Portuguesa a entrar para o chuveiro, ainda mancava levemente.
No pênalti, disse que deu um canto para Viola chutar e depois pulou lá espalmando a bola.(MD)

Texto Anterior: Portuguesa desperdiça domínio no 1º tempo
Próximo Texto: Folha fotografa jogo do Pacaembu com câmera que não usa filme
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.