São Paulo, segunda-feira, 21 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Abalo secundário atinge Los Angeles; Líder de milícia cristã nega atentado a igreja; João Paulo 2º condena assassinato de padre; Assassino de crianças é condenado à morte; Pérez de Cuellar bate Fujimori em pesquisa; IRA assume atentado contra helicóptero; Guerrilha tamil mata 22 no Sri Lanka; Tropas matam 40 fugitivos na Argélia

Abalo secundário atinge Los Angeles
O tremor, de 5,3 graus na escala Richter, ocorreu por volta de 13h15 (18h15 de Brasília) e atingiu a região sul do Estado da Califórnia (oeste). Foi o mais forte abalo secundário do tremor de 17 de janeiro, de 6,8 graus, quando 60 pessoas morreram. Até as 19h de ontem, não havia registro de feridos.

Líder de milícia cristã nega atentado a igreja
Samir Geagea, líder das Forças Libanesas (FL), a maior milícia cristã do Líbano, negou que seus seguidores tenham cometido o atentado a bomba que matou 11 católicos maronitas dentro de uma igreja em 27 de fevereiro. No sábado, o Exército libanês invadiu dois prédios da milícia e prendeu seis pessoas, acusadas de envolvimento no atentado.

João Paulo 2.º condena assassinato de padre
O papa condenou no Vaticano o assassinato do padre Guiuseppe Diana, 36, em igreja perto de Nápoles por pistoleiros supostamente a serviço da máfia napolitana –a Camorra.

Assassino de crianças é condenado à morte
Damien Echols, 19, foi condenado em Jonesboro (EUA) a receber uma injeção letal na veia pelo assassinato de três crianças de oito anos. Seu cúmplice, Charles Jason Baldwin, 16, foi condenado à prisão perpétua.

Pérez de Cuellar bate Fujimori em pesquisa
Se as eleições para a Presidência do Peru fossem hoje, o ex-secretário-geral da ONU Javier Pérez de Cuellar venceria com 47% dos votos, contra 38% do presidente Alberto Fujimori, segundo o jornal "La Republica".

IRA assume atentado a helicóptero
O ataque aconteceu no sábado, contra a base de Crossmaglen, da polícia e Exército da Irlanda do Norte, que derrubou um helicóptero e feriu o piloto.

Guerrilha tamil mata 22 no Sri Lanka
O ataque a dois barcos no país ao sul da Índia matou pelo menos 22 pescadores cingaleses, informou ontem a rádio Índia.

Tropas matam 40 fugitivos na Argélia
Eles eram parte dos cerca de mil prisioneiros que fugiram na semana retrasada de uma prisão.

Texto Anterior: Berlusconi nega estar envolvido com a Máfia
Próximo Texto: Depois de 5 meses, cidade muçulmana recebe ajuda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.