São Paulo, terça-feira, 22 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sólon admite rever Faria Lima

ALEXANDRE SECCO
DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-prefeito e secretário de Educação, Sólon Borges dos Reis, 76, admite rever o projeto de prolongamento da avenida Faria Lima caso assuma o governo da cidade de São Paulo. Isso só vai ocorrer se o prefeito Paulo Maluf deixar o cargo para disputar as eleições. "Não vou assumir disposto a rever o assunto, mas não me nego a rever. Vou ver como fica a parte social, se as desapropriações são razoáveis", afirmou.
Se virar o prefeito, Reis disse que vai fazer a administração "da continuidade sem continuísmo". Ele termina as obras começadas por Maluf e não começa mais nenhuma. "Educação será prioridade, depois vem o projeto Cingapura, de urbanização de favelas".
Ele pregou austeridade como sinônimo de boa administração. Disse que "trabalha como quem vai para o lazer". Mostrou um extrato do último dia 16 da conta corrente do Banco do Brasil: Cr$ 26 milhões no fundão. "São US$ 30 mil na conta. É isso que eu tenho. Depois de 30 anos como deputado eu não posso ter nada?
Reis falou ontem à Folha sobre seus planos para governar São Paulo. Leia abaixo os principais tópicos da entrevista:

Texto Anterior: Começa hoje primeiro turno da eleição para reitor da Unicamp
Próximo Texto: 'Uma semana na prefeitura e já fico famoso'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.