São Paulo, quarta-feira, 23 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assaltante faz família refém durante fuga

DA FOLHA VALE

A comerciante de Ubatuba (litoral norte de São Paulo) Neusa Nunes Peres, 30, e seus filhos Tiago, 7, e Taís, 4, e a empregada, conhecida como Josefa, passaram cerca de duas horas sob ameaça de um assaltante. A família foi levada como refém na noite de anteontem e abandonada na rodovia Rio-Santos, próximo à praia do Félix, a 27 quilômetros do centro de Ubatuba. O assaltante fugiu em direção ao Rio, levando um videocassete, um aparelho de som e o Volkswagen Logus vinho, ano 94, de Neusa.
Ela retornava da escola com os filhos quando foi surpreendida dentro de casa pelo assaltante. Pediu que ele evitasse apontar a arma na frente dos filhos para não assustá-los. O assaltante deixou a casa com o carro e levando a família.
Neusa insistiu para que ele libertasse a família antes de passar pelo posto da Polícia Rodoviária Federal, temendo um tiroteio com a polícia. Neusa tem uma doceria no centro de Ubatuba. Seu marido é um dos proprietários do hotel O Canoeiro, na praia do Lázaro.

Texto Anterior: Ladrões roubam banco em Ribeirão
Próximo Texto: Polícia caça 3 sequestradores de dom Aloísio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.