São Paulo, quarta-feira, 23 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato a reitor da Unicamp quer apelar contra apuração

DA REPORTAGEM LOCAL

Antonio Celso da Fonseca Arruda, um dos candidatos a reitor da Universidade de Campinas (Unicamp), disse que vai entrar na Justiça contra a forma de apuração se conseguir o apoio dos demais candidatos. Segundo ele, a comissão organizadora do evento alterou as regras da apuração. José Tomaz Vieira, presidente da comissão de consulta, disse que foi respeitada a lei eleitoral.
O primeiro dia de votação para a escolha do reitor foi marcado pela tranquilidade, apesar da movimentação dos candidatos. Todos os reitoráveis afirmaram que chegaram ao segundo turno das eleições, marcadas para os dias 5 e 6 de abril. Não foi divulgado o balanço parcial da votação.
O primeiro turno prossegue amanhã. A escolha do reitor depende ainda da aprovação do reitor Luiz Antonio Fleury Filho que escolhe ou não o primeiro colocado.

Texto Anterior: Santos tem o primeiro caso de sua história
Próximo Texto: Ministro defende taxa para despoluir rios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.