São Paulo, quarta-feira, 23 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ONU reabre aeroporto na Bósnia; Guerrilha aceita discutir usina tomada; Zamora quer alianças para segundo turno; Curdos protestam na Alemanha; Vaticano lança manual de tentações

ONU reabre aeroporto na Bósnia
Pela primeira vez desde maio de 1992, um avião com ajuda humanitária pousou no aeroporto de Tuzla, cidade muçulmana cercada por sérvios no norte da Bósnia. Novos vôos precisarão de permissão dos sérvios.

Zamora quer alianças para segundo turno
O candidato da coalizão de esquerda em El Salvador (CD-FMLN), Ruben Zamora, obteve 25.6% dos votos e o governista Armando Calderón Sol (Arena), 49,8%. Para o segundo turno, Zamora disse que formará uma "ampla aliança".

Guerrilha aceita discutir usina tomada
Os rebeldes que ocupam desde anteontem uma hidrelétrica no Suriname (ex-Guiana Holandesa) aceitaram negociar com o governo. Eles mantêm 30 reféns.

Curdos protestam na Alemanha
Duas mulheres curdas atearam fogo ao próprio corpo em Mannheim (Alemanha), no quarto dia de protestos contra repressão a manifestações. Uma morreu.

Vaticano lança manual de tentações
O livro diz que as tentações que os religiosos do ano 2000 deverão evitar são partidos políticos e sindicatos.

Texto Anterior: Coréia do Sul põe forças em alerta
Próximo Texto: França aprova salário especial para os jovens
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.