São Paulo, quinta-feira, 24 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretora culpa "arruaceiros"

DA REPORTAGEM LOCAL

Na manhã de ontem, os alunos do período noturno se concentraram em frente à escola para protestar. Eles interromperam as aulas do primeiro período. "A diretora é arrogante e autoritária. Nós não iremos assistir aulas enquanto ela permanecer na escola", disse José Eduardo da Cunha, 18, do 2º ano do colegial noturno. Cunha estava com a mão enfaixada e admitiu ter dado um murro em um PM que o esbofeteou na noite de terça-feira.
Segundo a diretora Graça Torremocha Melilli, existe um grupo de cerca de 20 alunos arruaceiros na escola que provocou toda a confusão. Ela, que dirige a escola desde julho passado, disse que nunca havia passado por isso antes. A delegada de ensino Mitsuo Yamasaki pediu que as aulas na escola Norival Gomes Machado fossem interrompidas ontem. Ela pretende se reunir hoje com professores, pais e alunos da escola para contornar o conflito.

Texto Anterior: Médicos defendem a mamografia em mulheres com menos de 50 anos
Próximo Texto: Disque Emergência Médica será pago; Polícia recupera carga de remédios roubada; SC distribui iscas para combater ratos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.