São Paulo, quinta-feira, 24 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gilmar tentará recuperar a vaga

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O zagueiro Gilmar, 22, será o substituto de Júnior Baiano –expulso contra o Ituano–, hoje, diante da Ponte Preta. O jogador tenta confirmar a previsão do seu ex-companheiro de time Ronaldo (atualmente no futebol japonês), que, ao se transferir no início do ano, afirmou que a "vaga no time seria de Gilmar".
"Aprendi muito com o Ronaldo. Espero que, dentro de algum tempo, possa alcançar seu nível", disse Gilmar, que volta ao time são-paulino após cinco partidas afastado. "Não jogo desde a partida contra o Bragantino", afirmou.
Naquela partida, o zagueiro cometeu uma penalidade considerada "infantil" pelo técnico Telê Santana, que o retirou da equipe. "Admito que errei no lance. Mas se não coloco a mão na bola, o Sílvio (atacante do Bragantino) ficaria livre para marcar."
Após a partida de hoje, o São Paulo volta a atuar pelo Campeonato Paulista sábado, contra a Ferroviária, em Araraquara. Na madrugada de segunda-feira, o atual campeão da Libertadores embarca para o Japão, onde disputa a Recopa Sul-Americana com o Botafogo, campeão da Copa Conmebol. A partida será dia 3, em Kobe.
Dois dias depois, a delegação viaja para Hong Kong e faz um amistoso com uma equipe local. O retorno está marcado para o dia 8. No dia seguinte, o time de Telê Santana tem jogo marcado contra o Santos. A diretoria do clube está tentando, junto à Federação Paulista, adiar esta partida.(WBJr.)

Texto Anterior: Telê só define hoje time que enfrenta Ponte
Próximo Texto: Hill pensa no título mundial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.