São Paulo, quinta-feira, 24 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maradona pede lanche às 4h da manhã

MÁRIO MAGALHÃES; FÁBIO GUIBU
DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE, E DO ENVIADO ESPECIAL A RECIFE

O craque argentino Diego Maradona foi o único integrante da delegação de seu país a ocupar a suíte presidencial do Mar Hotel, de cinco estrelas, localizado em Boa Viagem, bairro nobre de Recife.
Os demais jogadores e os dirigentes se hospedaram em apartamentos mais simples, com diárias cinco a dez vezes mais baratas.
Segundo o gerente do hotel, Atílio Camargo, a suíte ocupada por Maradona custa US$ 1.300 (cerca de CR$ 1,05 milhão) por dia.
Tem 160 metros quadrados, dois banheiros com hidromassagem e televisão, além de escritório e sala com três ambientes.
O hóspede teve direito ainda a um mordomo exclusivo e a três seguranças.
A chegada de Maradona ao hotel foi comemorada com champanhe Moet & Chandon, solicitado pelo próprio jogador por volta da meia-noite de ontem.
Às 4h da manhã Maradona voltou a requisitar os serviços do hotel. Pediu dois sanduíches de filé, acompanhados de batata frita. Segundo Camargo, o jogador ficou sozinho no quarto.
Antes de subir à cobertura, onde fica a suíte presidencial, o craque argentino disse que só saberá com certeza se vai ou não jogar a Copa dentro de "um mês e meio a dois meses".
Afirmou que pretende fazer sua reestréia na seleção no dia 20 de abril, contra a Nigéria.
Maradona disse ainda que ficou contente com os resultados dos exames médicos a que foi submetido em Buenos Aires. Mas não quis revelar seu peso atual.
Visivelmente mais gordo, ele alegou que o importante no momento era se sentir bem.
O técnico argentino, Alfio Basile, também não tem pressa em contar com Maradona no time. Afirmou que assim que estiver em condições o jogador entra em campo.
"Não há prazo para isso", disse. Basile quer que Maradona jogue, no máximo, cinco partidas antes da Copa. (FG e MM)

Texto Anterior: Torcida de Recife preserva o mito da seleção brasileira
Próximo Texto: Amistoso lembra 1970
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.