São Paulo, sexta-feira, 25 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lula ataca Maluf com caso Paubrasil

DA AGÊNCIA FOLHA

O candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, defendeu ontem em Pacajus (50 km sul de Fortaleza) um "comportamento ético" entre o PT e o PSDB durante a campanha eleitoral.
"Temos (PT e PSDB) que ter um comportamento ético diferente daquele com os outros partidos, de forma a não atrapalhar um possível acordo no segundo turno", disse.
Ao analisar os posíveis candidatos que considera da "direita", Lula disse que acreditava que o prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, deverá concorrer à Presidência. "O Maluf descobriu que pode ganhar muito mais dinheiro fazendo caixa 2 em campanha do que produzindo nas suas indústrias. Que indústria sua lucrou mais do que os US$ 19 milhões que ele arrecadou com a Paubrasil?"
Outro lado
"Se o Lula quer demonstrar à população o quanto o PT é desonesto. Ele que aponha as assinaturas de seu partido para abrir a CPI da CUT", disse o prefeito Paulo Maluf. "Aí veremos que os maiores exploradores dos trabalhadores são os petistas."

Texto Anterior: Futuro de Maluf está condicionado a FHC
Próximo Texto: Dirceu usa dinheiro público na campanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.