São Paulo, sexta-feira, 25 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brundle pode perder vaga

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O inglês Martin Brundle terá seu batismo de fogo neste fim-de-semana. Se conseguir fazer a McLaren conquistar uma boa posição no grid de largada e cruzar com o MP4/9 a linha de chegada, o piloto garante sua permanência como segundo piloto da equipe. Caso contrário, a vaga vai para o francês Philippe Aliot, que também integra o time da McLaren para a temporada 94.
O dono da equipe, Ron Dennis, desconversa. "Tudo o que posso dizer é que decidimos que Brundle seria o piloto para o GP do Brasil", afirmou Dennis. Para ele, a decisão da equipe em usar dois pilotos para auxiliar o finlandês Mika Hakkinen, o primeiro piloto da McLaren, está de acordo com a política da escuderia.
Dennis admitiu que passaria por tolo se dissesse que não sente falta de Senna na equipe. "Seria bobo em dizer isso", afirmou. "Agora, temos que seguir em frente. Existem novos pilotos a serem desvendados", disse Dennis. (SK)

Texto Anterior: Senna inicia treinos e diz que lógica o favorece
Próximo Texto: Barrichelo mostra entusiasmo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.