São Paulo, sexta-feira, 25 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Christian encontra Edinho

EDGARD ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

Um jogador de futebol e um piloto de F-1. O que esportistas dessas modalidades podem ter em comum? A princípio, nada. Ou muito. Esse é o caso de Edinho, goleiro do Santos, e Christian Fittipaldi, piloto da Arrows, que se encontraram ontem em Interlagos. Ambos carregam um problema extra em suas atividades: a filiação de ídolos do esporte.
"Sei o que é ser filho de alguém famoso e as cobranças que a gente recebe por causa disso", confessou a Christian o goleiro Edinho, filho de Pelé. Christian é filho do ex-piloto Wilsinho Fittipaldi e sobrinho de Emerson Fittipaldi, bicampeão mundial de F-1 e campeão de Fórmula Indy.
A questão dos laços familiares com piloto famosos já preocupou Christian. Hoje, está superada. "Na Fórmula 1 existe muito profissionalismo. Você é respeitado pelo que faz."
Christian e seu companheiro de equipe, o italiano Gianni Morbidelli, 26, têm esperança de que a Arrows consiga solucionar o problema de resistência do câmbio. (EA)

Texto Anterior: Barrichelo mostra entusiasmo
Próximo Texto: Treinos são uma prova à parte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.