São Paulo, sábado, 26 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz é achado morto em piscina da Febem

DA REPORTAGEM LOCAL

O garoto M.J., 17, que era surdo-mudo, foi encontrado morto anteontem de manhã dentro de uma piscina abandonada nos fundos da Unidade da Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor) da rodovia Raposo Tavares, no Butantã (zona oeste de SP).
A polícia ainda não sabe se o menor caiu, foi empurrado ou jogado já morto na piscina.
Abandonada há aproximadamente três anos, a piscina está cheia de água suja. Perto dela, a prefeitura está fazendo um aterro. Foi um tratorista que viu o corpo do menor e avisou a Febem.
M.J., que era menor carente e interno da Febem, havia desaparecido da unidade no dia anterior. Sua mãe, Joanita Maria de Jesus, foi presa quando ele tinha apenas quatro meses de idade. O menor passou então a viver internado em entidades públicas e particulares.
Só depois que o laudo do Instituto Médico Legal ficar pronto é que a a polícia vai saber se o M.J. morreu por acidente ou foi morto.

Texto Anterior: PM invade favela para retirar corpo de fuzileiro
Próximo Texto: Rio quer tirar 48 presos de Bangu 1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.