São Paulo, sábado, 26 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Posto informa sobre segurança no trânsito

DA REPORTAGEM LOCAL

Está funcionando hoje, no shopping Aricanduva, um posto de informações montado pelo 4º Batalhão de Trânsito. O posto informa sobre documentação e dá dicas de segurança no trânsito.
O major Sidnei Rodrigues, subcomandante do 4º BPTran, disse que o objetivo é comemorar o aniversário de 15 anos do batalhão –que acontece segunda-feira– de uma forma útil, apostando em educação.
Entre as dúvidas respondidas pelos policiais, há desde informações sobre licenciamento até normas de segurança do veículo. O posto funciona das 15h às 21h e está instalado no corredor central do shopping.
O 4º BPTran é responsável pelo policiamento do trânsito nas regiões leste e norte da cidade. Segundo Rodrigues, nesse aniversário todas as folgas foram canceladas.
"Nós queremos ajudar na educação dos motoristas e humanizar o trânsito", afirmou. O posto também está distribuindo folhetos para a população.
Na segunda-feira, o batalhão fará blitz em 10 pontos da zona leste, vistoriando automóveis. Se houver problemas que afetem a segurança, como pneus carecas, mau estado de conservação e luzes queimadas, o motorista poderá ser multado.
Algumas das principais avenidas onde haverá blitz são a Salim Farah Maluf, a Itaquera e a Luiz Inácio de Anhaia Mello.

Texto Anterior: Show no Anhangabaú marca o Dia do Circo
Próximo Texto: Jardins e Higienópolis concentram hassídicos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.