São Paulo, sábado, 26 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Giulian quebra objetos na mudança

CLÁUDIO EUGÊNIO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Em outubro de 93, o casal Antonio Luiz dos Reys Guimarães e Marcia Ricci contratou a empresa Giulian Mudanças e Transportes para fazer sua mudança do Rio de Janeiro para São Paulo. Na véspera da mudança começaram os problemas. "Quebraram o espelho da cristaleira", reclama Marcia.
Quando a mudança chegou, um sofá novo estava sem embalagem e sujo. A lava-louças, com pés quebrados e sem botões. "Um dos carregadores jogou no chão uma estatueta antiga (US$ 800 a restauração)". A Giulian se comprometeu a pagar os prejuízos.
Mas a estatueta ficou "deplorável". Marcia foi avisada que tinha um débito de uma cama e um colchão que foram doados por ela à Febem e estavam na Giulian.
Segundo ela, a Febem quis retirar as peças, mas a Giulian não entregou. "Fui informada que eles entrariam com um processo cobrando o depósito", relata.

Texto Anterior: Lojas mantêm opção em CR$
Próximo Texto: Pequena empresa tem fundo de investimento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.