São Paulo, sábado, 26 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pesquisa anima Parreira e Zagalo

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O resultado da pesquisa Datafolha sobre a seleção entusiasmou o técnico Carlos Alberto Parreira. "Mostra que agora ninguém tem mais dúvida de que estamos no caminho certo."
O levantamento revelou que, depois da vitória de quarta-feira contra a Argentina, 53% dos paulistanos defendem a manutenção do treinador na seleção, contra 40% que querem sua saída. Antes, durante e depois das eliminatórias do Mundial, no ano passado, a maioria se opunha a Parreira.
O coordenador-técnico Zagalo ficou ainda mais feliz. "Sempre achei que esse time iria dar caldo e que o reconhecimento viria. Pegamos a seleção com um verde-amarelo desbotado. Agora, as cores estão fortalecidas."
Parreira reviu o jogo que classificou o Brasil para a Copa, contra o Uruguai, em setembro do ano passado, e concluiu que, "se a equipe jogar daquele modo no Mundial, não há como perdê-lo".
Os dois consideram que o resultado da pesquisa reforça suas convicções. "Com dois atacantes atacamos a Argentina o tempo todo. Mostramos que não perseguimos ninguém. Muller fugiu da concentração em setembro, foi chamado agora e jogou muito bem", disse Parreira.
Parreira confirmou que o goleiro Taffarel enfrentará o Paris Saint-Germain, em Paris, no dia 20. Elogiou o lateral Cafu, mas manterá Jorginho como titular.
Ele não diz em público, mas já tem oito titulares certos na Copa: Taffarel, Jorginho, Ricardo Rocha, Branco, Mauro Silva, Dunga, Zinho e Bebeto.

Texto Anterior: Nigéria é a favorita na 18ª Copa da África
Próximo Texto: Chute de 40 m derrota o Palmeiras em BH
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.