São Paulo, sábado, 26 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Schumacher não assusta Williams

DA REPORTAGEM LOCAL

O segundo lugar de Michael Schumacher não assusta Senna. "Eles estão andando forte, mas isso foi numa volta rápida. Precisa ver como é que vai ser na corrida, se eles podem manter esse ritmo."
Ayrton disse que a Williams ainda não traçou uma estratégia para as paradas para reabastecimento. "Só depois do segundo treino, com mais informação, a gente vai saber alguma coisa."
A Folha apurou que a Williams planeja fazer dois pit stops. Senna falou que essa decisão pode ser adiada até o último instante. "Vai depender do equilíbrio do carro, do ritmo que a gente possa impor e do que os outros possam fazer."
O tempo conseguido pelo brasileiro ontem está distante da marca obtida por Alain Prost, pole no GP Brasil de 93 com 1min15s866. O recorde da pista em treinos pertence a Nigel Mansell, 1min15s703, estabelecido em 92.(FG)

Texto Anterior: Time alemão pode ser terceira força
Próximo Texto: Amanhã será dia de anistiar o Barbosa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.