São Paulo, domingo, 27 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte Preta apela à garra

WILSON BALDINI JR.
DA FOLHA SUDESTE

Os jogadores da Ponte Preta, penúltima colocada no campeonato, usarão a força de vontade para tentar vencer o Palmeiras na partida de hoje, em Campinas.
Este será o segundo jogo da "semana dos desafios", como definiu o técnico Sebastião Lapolla os três jogos consecutivos do time contra os clubes grandes.
Na quinta-feira a equipe foi derrotada no Morumbi pelo São Paulo, por 2 a 0, e na próxima quarta enfrentará a Portuguesa, no Canindé.
Renovada taticamente e com novos contratados, a equipe promete garra para suprir a falta de tempo para se entrosar.
O volante Sidnei, uma das peças-chave do novo esquema do treinador Lapolla, diz que o grupo está se esforçando para acertar a equipe o mais rápido possível, mas que é preciso força de vontade, pois o campeonato já está no fim.
Apesar da recente derrota, o jogador considera este o melhor esquema para o time campineiro evitar o rebaixamento. Ao reforçar a marcação no meio-campo, o técnico pretende deixar os atacantes com mais liberdade para armar as jogadas. "Quando tomamos a bola sempre temos quatro jogadores na frente", disse Sidnei.
Para hoje, o técnico fará apenas uma modificação em relação ao último jogo. O lateral-direito Flavinho, com três cartões amarelos, será substituído por Marques.
No ataque, o treinador aposta nas triangulações em velocidade entre Esquerdinha, Monga e Nivaldo.

Texto Anterior: Mogi tenta continuar a reação em Bragança
Próximo Texto: Palmeiras quer resgatar o seu prestígio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.