São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

17 semáforos serão banidos

DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeitura afirma que vai reduzir 50% dos problemas do minianel viário até o final de 1996. "Estamos estudando soluções para metade dos 35 semáforos do complexo. Hoje, pelo menos, já é possível cruzar a cidade sem passar pelo centro", disse Marcos Helou, diretor de obras da Emurb (Empresa Municipal de Urbanização).
O primeiro ponto de "estrangulamento" a ser eliminado será a ligação das avenidas Juntas Provisórias e Luís Inácio de Anhaia Mello. No local estão sendo construídos um viaduto e uma curva. Devem ficar prontos em agosto.
As demais obras ainda esperam definição de projeto. A prioridade é a construção de quatro viadutos na praça Altemar Dutra.
A obra, estimada em US$ 18,5 milhões, deverá resolver os congestionamentos no local –uma espécie de trevo que une a via Anchieta e as avenidas Tancredo Neves, Juntas Provisórias e rua Bom Pastor.
Outra obra em estudo é um viaduto sobre a avenida Salim Farah Maluf.

Texto Anterior: Volta na cidade demora 2 horas
Próximo Texto: Saiba o que é necessário para seu carro não ser multado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.