São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Namorada de Senna é barrada nos boxes

Os seguranças comentavam ontem o diálogo ocorrido no treino de sábado entre um de seus colegas e a loira Adriane Galisteu, namorada de Senna. Ao ser barrada na entrada dos boxes –por estar sem credencial– , a moça apelou para o "você-sabe-com- quem-está-falando?". E ouviu como resposta: "Sei. Mas aqui, sem credencial, não entra nem a Lílian Ramos sem calcinha".

Bufê serve 3.000 kg de comida a vips
Responsável pela comilança nos camarotes e áreas vips, o The Place serviu 700 kg de massa, 200 kg de molho de tomate, 250 kg de carne mais dezenas de quilos de sashimi, saladas, sanduíches e frutas. "No total, foram cerca de 3.000 kg de comida", avalia Tania Carneiro Novaes, do bufê.

TV não exibe ao vivo os principais lances
As imagens da batida do irlandês Eddie Irvine e do holandês Jos Verstappen, a rodada de Ayrton Senna e a rodada do alemão Hans-Harald Frentzen só foram mostradas em videoteipe. As trocas simultâneas de pneus de Senna e de Schumacher, que custaram a liderança ao brasileiro, nem foram mostradas.

Locutor coloca Senna na liderança
Depois da troca de pneus, na 22ª volta, o locutor da TV Globo
confundiu Verstappen com Schumacher e informou, erradamente, que Senna havia recuperado a liderança. O locutor, ao ver que Schumacher estava na frente, disse que se confundiu.

O PERDEDOR
Renault perdoa erro do brasileiro
O francês Patrick Faure, presidente da divisão esportiva da Renault, foi diplomático: "Obviamente, a Benetton foi mais rápida hoje. Talvez Ayrton tenha forçado tanto que acabou errando."

Texto Anterior: F-1 renasce com derrota de Senna
Próximo Texto: O fim-de-semana foi uma glória tricolor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.