São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kocinski vence prova de motos na Austrália

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O piloto norte-americano John Kocinski, da Cagiva, venceu ontem a categoria de 500 cc do GP da Austrália, no circuito de Eastern Creek, nas proximidades de Sidney. A corrida abriu o campeonato mundial de motociclismo deste ano.
Kocinski superou o segundo colocado da corrida, o italiano Luca Cadalora, da equipe Yamaha, em sete segundos. O brasileiro Alexandre Barros, da Suzuki, ficou na oitava colocação.
O australiano Michael Doohan, da Honda, terminou em terceiro lugar e o norte-americano Kevin Schwantz, atual campeão mundial, ficou com a quarta colocação. Schwantz havia fraturado, três semanas atrás, o ante-braço esquerdo.
Kocinski venceu com facilidade, de ponta a ponta, e não foi ameaçado em nenhum momento durante a corrida. Mas a volta mais rápida ficou com Luca Cadalora, que fez 1min 31s 615, com uma média de 154,429 km/h.
Alexandre Barros teve vários problemas em Eastern Creek. O piloto enfrentou problemas técnicos na suspensão e nos freios da sua moto. Ele também sentiu muitas dores nas costas por causa de um acidente sofrido durante os treinamentos.
Na categoria de 250 cc, o italiano Massimiliano Biaggi (Aprilia) venceu a prova, na frente dos também italianos Doriano Romboni, (Honda), segundo colocado, e Loris Capirossi (Honda), que ficou na terceira colocação. O francês Jean-Philippe Ruggia (Aprilla) terminou a corrida em quarto.

Texto Anterior: Corinthians sente desfalques e só empata
Próximo Texto: Olajuwon é destaque na vitória do Houston
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.