São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peru é adversário do Brasil na Copa Davis

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Brasil vai enfrentar o Peru na rodada final da Zona Americana da Copa Davis de Tênis. Quem vencer o confronto, marcado para os dias 15, 16 e 17 de julho, estará classificado para disputar uma vaga no Grupo Mundial da Davis em 1995. A equipe peruana conseguiu o direito de enfrentar o Brasil ao derrotar ontem o Chile.
Jaime Yzaga foi o destaque peruano, vencendo seus dois jogos de simples e a partida de duplas. Na sexta-feira, Yzaga bateu Gabriel Silberstein por 3 a 1 e o chileno Sergio Cortes venceu o peruano José Luis Noriega por 3 a 2.
Sábado, a dupla Yzaga/Noriega superou Silberstein e Marcelo Rebolledo por 3 a 1. Ontem, Yzaga não deu chances a Cortes, assinalando 6/2, 6/4 e 6/4. Com o placar de 3 jogos a 1 para o Peru na melhor de cinco partidas, o último confronto, entre Noriega e Silberstein, virou amistoso.
O Uruguai venceu Bahamas por 3 a 2 e vai fazer a outra partida final da Zona Americana contra a Argentina. Os jogos, marcados para julho, podem ser antecipados para o mês de maio numa reunião que acontece esta semana na Federação Internacional de Tênis. O Brasil ainda não tem equipe definida para o confronto.
Pelo Grupo Mundial, os EUA ratificaram seu favoritismo vencendo cinco jogos contra a Índia. A grande surpresa da primeira rodada foi a derrota da Austrália, vice-campeã do ano passado, que foi eliminada pela Rússia por 4 a 1. O russo Yevgeny Kafelnikov, 20, foi o destaque, batendo Patrick Rafter e Jamie Morgan.

Texto Anterior: Olajuwon é destaque na vitória do Houston
Próximo Texto: "Foi meu pior jogo", diz Silva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.