São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Foi meu pior jogo", diz Silva

DA FOLHA ABCD

'Foi meu pior jogo', diz Silva
"Foi a pior partida que o Corinthians disputou sob a minha orientação". Essa foi a avaliação do técnico Carlos Alberto Silva, sobre o empate com o Santo André.
Ele disse que não ficou decepcionado com o resultado, mas reconheceu que a equipe não jogou bem. "O campo estava muito pesado e não tivemos boa coordenação nas jogadas de ataque. O Santo André conseguiu neutralizar nossas principais jogadas."
Silva disse também que o atacante Marcelinho fez muita falta. Para ele, esse fator, aliado às improvisações que teve que fazer na equipe, complicaram sua estratégia de jogo.
"Tive de improvisar antes e durante a partida, com a saída de Henrique. Diante disso, o resultado acabou sendo bom para o Corinthians, mas não fiquei satisfeito com o rendimento do time."
O atacante Viola, que marcou seu 12.º gol no campeonato, também reclamou bastante do estado do gramado, muito enlameado.
Ele afirmou, no entanto, que o empate ocorreu devido à boa atuação do Santo André. "A equipe do Santo André jogou muito bem, principalmente na defesa. Não concordo que eu tenha ficado isolado no ataque. Todos os jogadores tentaram fazer o máximo possível para criar as jogadas de ataque."
Corinthians viaja hoje pela manhã para Maceió (AL), onde enfrenta o CRB pela Copa do Brasil.
Não viajam com a delegação Casagrande, Daniel e Henrique, contundido contra o Santo André.
A equipe volta a jogar pelo Campeonato Paulista no próximo domingo e não poderá contar com Tupãzinho, que levou o cartão amarelo.

Texto Anterior: Peru é adversário do Brasil na Copa Davis
Próximo Texto: Santos conquista 5ª vitória com Chulapa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.