São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Débora Santana, 19

São Paulo, SP
Gostaria de lembrar ao leitor Érico de Oliveira (Folhateen, 14/3/94) que o Sudeste não tem só paulistas imbecis e burgueses, há também outros Estados, como o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Por favor, não ponha a culpa apenas na gente, só porque somos paulistas. Aqui também há muita gente que trabalha para seu próprio sustento e que gosta muito do Norte e Nordeste, e que quer muito um país bom para todos. Por todo o Brasil há jovens e adultos que são imbecis e por isso o país está desse jeito.
Isso aí, Débora!

M.S., 18
São Paulo, SP
Adorei a reportagem sobre homossexuais teens do dia 14/3. Achei superlegal e importante o Folhateen falar de um assunto que muitos querem ignorar ou julgar mesmo sem conhecer. Como os entrevistados, eu também não consigo (nem posso) assumir minha homossexualidade, com medo da reação dos meus pais, familiares e amigos. Não sei como reagiriam se soubessem que sou gay. Também acho o máximo a coluna do Marcelo Rubens Paiva. Ele já falou várias vezes sobre a causa, com muita inteligência e sem preconceitos.

J., 25
Bauru, SP
Gostaria de parabenizá-los pela altíssima qualidade do Folhateen. Queria expressar ao Alexandre Chulvis, que aparece na reportagem sobre homossexuais de 14/3, toda a admiração e respeito pela hombridade em assumir o que há de mais valoroso em uma pessoa, ou seja, sua própria personalidade. Talvez minha fraqueza de caráter nunca me permita assumir plenamente meu verdadeiro eu, assim como ocorre com muitas outras pessoas que usam máscaras preestabelecidas pela sociedade e passam pela vida desfrutando uma falsa felicidade.
O Folhateen continua atento a este tema tão delicado.

Paulo Mota da Silva
Vargem Grande Paulista, SP
Não tenho conhecimento de um caderno que expresse tanta energia positiva aos jovens como o Folhateen. Mas ele ainda não é um caderno 100%: a única coisa que falta para ser perfeito é incluir um espaço de correspondências, para amizades. Aproveitando a oportunidade, gostaria de me corresponder com teens do interior de São Paulo e de outros Estados. Meu endereço é: r. Benedita Maciel de Almeida, 22-A, Centro, Vargem Grande Paulista (SP) - CEP 06730-000.
Taí, Paulo. Tanto o Folhateen tem esse espaço que você pede –a própria seção de cartas– que o seu contato está publicado. Vão chover cartas.

Lívinston Frank, 19
Uberlândia, MG
Nunca tinha lido o suplemento Folhateen e resolvi fazê-lo no último dia 7. Fiquei impressionado com a quantidade de informações realmente importantes. Uma matéria em especial me chamou a atenção: sobre o crack. Não dá para acreditar no número considerável de viciados entre jovens. Por que considero um absurdo, com tanta coisa para se fazer... Bem, tenho certeza de que depois de lerem matérias como essa, muitos irão pensar duas vezes antes de mergulhar num abismo com as drogas. Parabéns pela matéria. Quanto mais esclarecimentos, melhor.
Retribuimos os parabéns, Lívinston: parabéns pela sua preocupação.

Escreva para o Folhateen - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-001, São Paulo, SP. Não se esqueça de mandar seu nome completo, idade, endereço e telefone.

Texto Anterior: Rei brasileiro é muito admirado no mundo
Próximo Texto: PARA VESTIBULANDOS; FAÇA RÁDIO; O 3º SALÃO UNIVERSITÁRIO DE HUMOR; O EX-VOCALISTA DO JUDAS PRIEST; O MEMO EXPRESS É O PAGER
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.