São Paulo, quinta-feira, 31 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feira da Esperança vende de artesanato a eletrônicos

Feira da Esperança no Ibirapuera

DA REPORTAGEM LOCAL

A 14.ª Feira da Esperança, organizada pela FOS (Federação de Obras Sociais), foi aberta ontem na marquise do parque Ibirapuera. Em 200 estandes, estão à venda desde artesanatos a produtos eletrônicos.
A entrada é gratuita. A feira ficará aberta, inclusive aos domingos e feriados, até o dia 10 de abril. Aos sábados, domingos e feriados, a feira abre às 10h e fecha às 22h. Durante a semana, o horário de funcionamento é entre 14h e 22h.
O presidente da FOS, Gino Pereira dos Reis, 67, disse que a entidade pretende arrecadar US$ 60 mil com a feira.
A verba será destinada pela FOS para financiar os programas sociais de algumas das 1.350 entidades filiadas à federação. Alguns exemplos são o programa do idoso e os cursos de profissionalização para adolescentes.
O dinheiro vem do aluguel dos estandes e da venda de produtos no estande da FOS. Segundo Reis, todos os artigos foram doados por entidades privadas.
A feira oferece roupas, sapatos, brinquedos e produtos importados. Outra atração são as comidas típicas de várias regiões do país, além de petiscos e sanduíches.
14ª Feira da Esperança - marquise do parque Ibirapuera. Até 10 de abril. Funcionamento: 10h às 22h, fins-de semana e feriados; 14h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Texto Anterior: Justiça libera obra na Faria Lima
Próximo Texto: Protesto de ex-motoristas da CMTC pára trânsito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.