São Paulo, quinta-feira, 31 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Audi pode correr Mil Milhas

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao apresentar os carros da Audi que passou a importar para o Brasil, Ayrton Senna não descartou a possibilidade de a marca disputar as Mil Milhas Brasileiras. "Pensei nisso. É uma possibilidade, mas ainda não foi estudada a fundo", disse. Pilotar na prova, no entanto, é algo "muito improvável". "Minha atividade esportiva principal é ser piloto da Williams. Tenho compromisso com a equipe."
A meta da Senna Import, para este ano, é comercializar mil unidades do carro alemão. Os modelos disponíveis são o Audi 80, o Audi 100 e suas versões esportivas S2 e S4.
Oito revendas Volkswagen –empresa que detém 100% do capital da Audi na Alemanha– já foram credenciadas para distribuir os veículos: em Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Rio, Recife, Guarujá e São Paulo (duas). Até o fim do ano, o objetivo é chegar a 20 concessionárias.
O investimento da Senna Import em 93 chegará a US$ 5 milhões. Metade desse valor será destinado à publicidade, mas Ayrton não participará das campanhas.

Texto Anterior: Derrota foi 'ducha d'água fria', diz Senna
Próximo Texto: Alesi bate Ferrari a 200 km/h e desmaia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.