São Paulo, quinta-feira, 31 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani só empata com o Novorizontino

DA FOLHA SUDESTE

O Guarani não conseguiu escapar de um empate sem gols com o Novorizontino, ontem à noite no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, decepcionando mais uma vez sua torcida. Com esse resultado, a equipe do Guarani vai a 18 pontos ganhos no Paulistão.
No final da partida, que teve poucos lances de perigo nos dois lados, os torcedores pediram a cabeça do técnico Candinho e tentaram invadir o vestiário.
O atacante Alex, que entrou no lugar de Edu Lima na metade do segundo tempo e perdeu um gol feito no final, ficou revoltado com os boatos que ouviu de que teria feito aquilo para provocar a saída do técnico Candinho. "Ele é um grande treinador e tem me dado oportunidade. Isso é um absurdo."

GUARANI
0
Pitarelli; Gustavo, Fernando, Valmir e Robinson (Ronaldo); Da Silva, Fábio Augusto e Djalminha; Tiba, Clóvis e Edu Lima (Alex). Técnico - Candinho

NOVORIZONTINO
0
Maurício; Jorge Luis, Valter, Luis Carlos e Nelsinho; Goiano, Genílson e Edmílson (Pereira); Alessandro, Geraldo e João Carlos (Romildo). Técnico - José Teixeira

Juiz
Antônio de Páuda Sales

Renda
CR$3.603.000,00

Público
1.476 pagantes

Local
estádio Brinco de Ouro, em Campinas

Texto Anterior: Portuguesa fica só no empate com a Ponte
Próximo Texto: Ferroviária bate Bragantino em Bragança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.