São Paulo, quinta-feira, 31 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ferroviária bate Bragantino em Bragança

DA FOLHA NORDESTE

A Ferroviária venceu o Bragantino ontem à noite em Bragança Paulista por 1 a 0, gol de Otávio Augusto aos 21min do 1º tempo.
Os zagueiros Ronaldo e Capixaba levaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time contra a Portuguesa. O técnico Rubens Minelli armou o time com dois volantes e o meio-campo reforçado.
A Ferroviária explorou os contra-ataques e marcou o gol quando o Bragantino já tinha chegado quatro vezes à meta de Rafael.
O gol saiu de uma jogada de Edelvan. A zaga do Bragantino se confundiu e Otávio Augusto apareceu livre para marcar.
O técnico Drascovic colocou o Bragantino em campo com a numeração das camisas aleatória, mas não conseguiu confundir a marcação da Ferroviária.

BRAGANTINO
Gabriel; Daguio, Hederson, Marcelo Augusto e Ronaldo Alfredo; Pires (Nando), Nei e Valmir; Alberto, Ciro e Marcelo Brates. Técnico - Dusan Draskovic

FERROVIÁRIA
Rafael; Marquinhos Capixaba, Ronaldo, Paulinho Oliveira e Bezerra; Beto, Pedrinho, Cesar (Joãozinho) e Edelvan; Ronaldo Paranaense (Tigrila) e Otávio Augusto. Técnico - Rubens Minelli

Juiz
Roberto Perassi

Renda
CR$ 1.397.100

Público
920 pagantes

Local
estádio Marcelo Steffani

Texto Anterior: Guarani só empata com o Novorizontino
Próximo Texto: Recra e Colgate iniciam treinos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.