São Paulo, sábado, 2 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Show marcará a nova etapa da campanha

DA SUCURSAL DO RIO

Um grande show de música popular, no próximo dia 10, no Estádio de Remo da Lagoa (zona sul do Rio de Janeiro) marcará a segunda etapa da campanha contra a fome.
O objetivo é transmitir uma mensagem de solidariedade e arrecadar recursos para projetos que estimulem a geração de empregos, novo tema da campanha.
Até ontem, estavam confirmadas as presenças de Nei Matogrosso, Lobão, Joyce, Edson Cordeiro e o grupo Aquarela Carioca. Todos abriram mão do cachê.
Um dos projetos que deverão receber recursos é o da criação de frentes de trabalho na cidade, semelhante ao existente há cinco meses no município mineiro de Ponte Nova, na Zona da Mata.
Lá, 150 desempregados ganham remuneração semanal –em regime de rodízio– para trabalhar, de segunda a sexta-feira, em fábricas de tijolos e de sabão, na reforma de casas e creches e limpeza de ruas.

Texto Anterior: Projeto exibe os primeiros resultados
Próximo Texto: Candidatos criticam Quércia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.