São Paulo, sábado, 2 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vigia mata ladrão em loja de conveniências

DA REPORTAGEM LOCAL

Um vigia de uma loja de conveniências da Mix, na zona oeste de São Paulo, matou a tiros na madrugada de ontem um homem que teria assaltado a loja.
O assalto aconteceu às 2h30 na loja de conveniências que fica dentro de um posto de gasolina na avenida Heitor Penteado, 1.148, no Sumaré (zona oeste).
Segundo a polícia, José Benedito Soares da Silva, 46, entrou na loja sozinho e roubou o dinheiro que estava no caixa. A loja estaria vazia no momento do assalto.
Quando Soares tentava deixar a loja com o dinheiro, o vigia Nasário Capelo teria tentado impedir a fuga. De acordo com a polícia, o assaltante teria reagido e o vigia atirado. A polícia não soube informar se o assaltante estava armado.
O assaltante morreu na hora. A ocorrência foi registrada às 4h30 de ontem no 23º Distrito Policial, no bairro das Perdizes (zona oeste de São Paulo).
Até o final da tarde de ontem, o plantão do Distrito Policial não sabia informar com quantos tiros José Benedito Soares da Silva havia sido atingido.

Texto Anterior: Preso morre ao tentar fugir em Fortaleza
Próximo Texto: Oito pessoas de duas famílias são mortas a tiros por 2 homens no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.