São Paulo, sábado, 2 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia recebe nova denúncia

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia recebeu ontem de manhã mais uma denúncia de abuso sexual contra a Escola de Educação Infantil Base. A mãe de C., 4, telefonou para o 6º DP e deverá ir, na segunda-feira, até a delegacia.
Segundo a denúncia, a mãe mostrou para o filho um folheto publicitário de outra escola na qual pretendia matriculá-lo. O garoto lhe perguntou: "Mãe, aqui também tem aula de educação especial".
A mãe perguntou para o filho que aulas eram essas. O menino respondeu: "a tia Célia pegava meu pipi e beijava. Ela disse que era para ele ficar grande, igual ao do tio".
O delegado Edélcio Lemos, do 6º DP, disse novamente que ainda é prematuro para se pedir a decretação da prisão dos acusados. Segundo ele, nenhum dos suspeitos está desaparecido.
A Folha procurou ontem em sua casa a diretora da escola, Paula Milhim Monteiro Alavarenga, 27, e seu marido, o motorista da Kombi, Maurício Monteiro Alvarenga, 31. A casa estava fechada e os vizinhos informaram que eles estavam fora havia dois dias.
O casal Alvarenga, a diretora da Base, Maria Aparecida Shimada, e seu marido, Icushiro Shimada, negaram as acusações de abuso sexual.(MG)

Texto Anterior: Escola acusada de abuso sexual é depredada
Próximo Texto: Conheça as acusações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.