São Paulo, sábado, 2 de abril de 1994
Próximo Texto | Índice

Canadá acusa Brasil de praticar 'dumping'; Lucros da Renault têm queda de 81%; Carros da GM têm mapa computadorizado; Arriortúa pode ser processado de novo

Canadá acusa Brasil de praticar 'dumping'
O governo canadense acusou 11 países, entre eles o Brasil, de fazer "dumping" nas vendas de chapas de aço galvanizado. Pelos investigações, as maiores margens de "dumping" são as do Japão e Alemanha (62%).

Lucros da Renault têm queda de 81%
Os lucros da Renault, empresa automobilística controlada pelo governo francês, caíram 81% no ano passado. O presidente da montadora, Louis Schweitzer, disse que o resultado de US$ 188 milhões, é "mais que respeitável", dada a crise do setor.

Carros da GM têm mapa computadorizado
A GM americana começará a dar aos compradores de seus novos modelos a opção de terem uma série de mapas computadorizados de cidades e estradas. Os carros conterão um dispositivo com "voz" indicando a direção a seguir.

Arriortúa pode ser processado de novo
Promotores dos EUA e da Alemanha deverão acusar o segundo homem da Volkswagen, Jose Lopez de Arriortúa, de roubar segredos industriais de sua ex-empregadora, a GM. Segundo a revista "Der Spiegel", eles suspeitam que Arriortúa mentiu sob julgamento sobre as circunstâncias de sua abrupta saída da GM.

Próximo Texto: Comércio luta para comprar barato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.