São Paulo, sábado, 2 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Philips vai concentrar produção de resistores

DA FOLHA ABCD

A Philips do Brasil vai concentrar sua produção mundial de resistores na fábrica de Ribeirão Pires. A multinacional holandesa vai investir parte dos US$ 120 milhões previstos para serem injetados no Brasil nos próximos dois anos.
Segundo a assessoria de imprensa da empresa, a concentração da produção faz parte de uma nova estratégia de mercado. A Philips vai adaptar a fábrica que já existe em Ribeirão Pires para a produção exclusiva de resistores.
A Philips pretende "especializar" cada uma de suas unidades na fabricação de um determinado componente eletrônico para obter maior produtividade e maior eficiência. Assim, espera conseguir o barateamento dos custos.
O resistor representa nos aparelhos eletrônicos uma barreira para a passagem da corrente elétrica. A capacidade de produção da fábrica da Philips em Ribeirão Pires é de 6 bilhões de resistores.

Texto Anterior: Total de prêmios do setor em 93 aumenta e gera crescimento de 5,22%
Próximo Texto: Nova associação quer leis para autogestão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.