São Paulo, sábado, 2 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador quase perde posição

DA REPORTAGEM LOCAL

Rivaldo não passa por uma boa fase. Após seu passe ser muito disputado no início do Campeonato Paulista, Rivaldo ainda não reencontrou o bom futebol que o levou a seleção.
"Acho que contra o União São João e o CRB fiz uma boa apresentação", pondera Rivaldo. Mas o jogador admite ser cortado do time. "Se for para o bem da equipe, não me importo de ficar no banco."
Rivaldo sabe que em ano de Copa, ficar no banco não é boa coisa. "É verdade. Mas o treinador não vai sacrificar a equipe por minha causa", afirma.
A volta de Casagrande é elogiada pelo jogador. "Ter um atleta com a experiência do Casagrande na equipe é muito bom. Ele é alto, cabeceia bem e deve tornar ainda mais perigoso o nosso ataque", afirma.
Ameaçado de não jogar no time titular no meio da semana, Rivaldo afirma que Carlos Alerto Silva não conversou nada com ele. Mas reconhece que sua fase não é boa e promete, mais uma vez, "superar os problemas".
Animado ficou Marques, que é o virtual candidato à vaga de Rivaldo. "Comecei três jogos pelo Corinthians e acho que meu trabalho só agora está sendo reconhecido", diz o jogador.

Texto Anterior: Viola pode ficar de fora
Próximo Texto: Valderrama joga até contundido; A FRASE; Bruguera abandona partida em Estoril; EUA vão sediar torneio feminino; Janet Evans bate recorde de Tarzã; Favorito sofre acidente e abandona
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.