São Paulo, sábado, 2 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viola pode ficar de fora

DA REPORTAGEM LOCAL

Viola é dúvida para o jogo de hoje à tarde entre Corinthians e América, no Pacaembu. O jogador sentiu uma fisgada no treino de anteontem no músculo adutor da coxa esquerda. Foi dispensado do recreativo de ontem como medida de prevenção.
Viola passou o dia em tratamento, que deve se estender até momentos antes da partida. "Dificilmente sofro contusões. Se melhorar vou jogar", afirmou o jogador, ontem no Parque São Jorge.
Para o médico da equipe Joaquim Grava, Viola tem chance de atuar. "Só devemos ver se o tratamento à base de gelo, infra-vermelho e ionização resolverá a tempo. Mas é difícil dar certeza devido ao local da contusão", afirmou Grava.
Viola disse que durante o treino estava com os músculos aquecidos e por isso não sentiu muita dor. "O problema foi à noite. Não consegui dormir direito", afirmou.
Ontem de manhã, Viola pediu a sua mãe para improvisar um saco com gelo. "Fiquei 45 minutos conversando com um amigo no telefone, com o gelo na perna, e a dor diminuiu bem", disse, elogiando o tratamento caseiro.
Caso não tenha condições de jogo, Viola deve ser substituido por Marques. Nesse caso, Rivaldo comporia o meio-campo.

Texto Anterior: Casagrande é atração no Pacaembu
Próximo Texto: Jogador quase perde posição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.