São Paulo, domingo, 3 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Criança morre após bater Honda em árvore

DA REPORTAGEM LOCAL

O estudante Rafael Sereno Frota, 14, morreu ontem de madrugada após bater o Honda Accord de seus pais na avenida Bandeirantes (zona sul de São Paulo).
Ele estava dirigindo o carro e levava duas amigas, que nada sofreram no acidente. Frota morava com o pai Nelson José Nagem Frota em São Luís (MA).
Ele estava passando o feriado com sua mãe, Yara Nádia Nagem Frota, que reside em São Paulo e é casada com o dono da indústria de cosméticos Neutrox.
As estudantes Helaine Massari Iervolino, 14, e Juliana Desidera, 14, são as principais testemunhas do caso. Elas estavam com Rafael no carro, quando o rapaz perdeu o controle do Honda.
O carro subiu na calçada e bateu a lateral em uma árvore. A polícia suspeita de que o veículo estivesse em alta velocidade.
O 27º DP está investigando as causas e a responsabilidade pelo acidente. A polícia ainda não sabe como o estudante teve acesso ao carro.
O pai do estudante chegou ontem de manhã do Maranhão e foi até a delegacia, mas não deu qualquer informação aos policiais que pudesse esclarecer o acidente.
Este é o segundo acidente com mortes envolvendo carros importados em São Paulo em uma semana. No domingo passado, uma Ferrari 348 TS cruzou o canteiro central da ligação Leste-Oeste e bateu em um Monza do outro lado da pista.
O motorista do Monza, Disnei Bueno Arambul, 32, e um homem que viajava como passageiro na Ferrari morreram. O motorista da Ferrari, Antônio Carlos Guilhermino, 38, ficou ferido em estado grave. O motivo do acidente, segundo a polícia, foi a alta velocidade da Ferrari.

Texto Anterior: IML vai examinar mais 2 alunos de escola
Próximo Texto: CEI quer barrar obras irregulares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.