São Paulo, domingo, 3 de abril de 1994
Texto Anterior | Índice

Maria Paula grava primeiro 'Casseta'

DA SUCURSAL DO RIO

Maria Paula grava primeiro "Casseta"
Maria Paula saiu mesmo da pasmaceira do "Jogo da Radical" e já entrou no pique da turma do "Casseta e Planeta, Urgente". Na última terça-feira, ela gravou num clube da Tijuca (zona norte do Rio) cenas que vão ao ar no primeiro programa de 94. Ao lado de Beto Silva e Cláudio Manoel, participou da matéria "Coisinhas de Mulher".
Para provar que "passou o tempo em que mulher só participava do esporte quando ia para o tanque lavar os uniformes suados e nojentos do marido", Maria Paula jogou várias bolas na cesta e mostrou ser boa de mão. A matéria diz que mulher em campo "arrebenta", nem que seja com as costas dos repórteres.
Outros esquetes gravados nos últimos dias foram "Quando Cabril descobriu o Brasal", "Aqui e Outrora", "Momentos da Copa" e a "Semana Tartaruga do Presidente", onde Reinaldo continua com sua impagável sátira ao presidente da República, Itamar Franco.
Até o fechamento desta edição, ainda não havia sido definida a data de exibição do primeiro "Casseta e Planeta " do ano. (Marcelo Migliaccio)

Texto Anterior: Um guia para entender o que se passa nas novelas da Globo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.