São Paulo, terça-feira, 5 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuvas alagam ruas e matam 1 em Salvador

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

A forte chuva que atingiu Salvador (BA) ontem por cinco horas consecutivas provocou a morte de uma pessoa, 21 desabamentos e 42 deslizamentos de terra.
Segundo Maria Emília Santos Freire, responsável pelo setor de estatística da Coordenadoria de Defesa Civil (Codesal) de Salvador, o índice pluviométrico registrado ontem foi de 44,8 mm.
Até o final da tarde de ontem, a PM tinha identificado como José Antonio, 35, a vítima do desabamento de uma casa em Campinas de Pirajá (periferia de Salvador).
Segundo testemunhas, a casa de José Antonio –um barraco de quarto e sala– desabou por volta das 11h e ele morreu soterrado.
As principais ruas e avenidas de Salvador ficaram completamente congestionadas durante toda a manhã de ontem. A chuva também provocou 51 alagamentos e 15 obstruções na rede de esgoto.

Texto Anterior: Pais protestam contra mensalidades em URV
Próximo Texto: Baixada Santista tem mais 2 casos da doença
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.