São Paulo, terça-feira, 5 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caso fortalece nome de juíza

LUIZ CARLOS DUARTE
ENVIADO ESPECIAL AO RIO

A participação da juíza Denise Frossard, 43, no episódio que deflagrou a denúncia e flagrante da lista de Castor de Andrade aumentou o índice de notoriedade que ela exibe nos círculos de Brasília.
Referência nacional da luta contra o jogo do bicho, desde que determinou a prisão de 14 banqueiros em 93, Frossard é apontada como favorita para ocupar a próxima vaga de ministro no STF (Supremo Tribunal Federal).
Catalizando apoios do PT aos setores mais conservadores do STF, ela seria a primeira mulher na história do STF. A vaga será aberta com a aposentadoria do ministro Paulo Brossard, que completa 70 anos em outubro.
Ontem à tarde em seu gabinete na 10ª Vara Criminal, Denise Frossard confirmou ter sido procurada por três homens na segunda-feira passada, dia 28. "Apenas ouvi e os encaminhei para o Ministério Público", disse.

Texto Anterior: Cidinha ataca Biscaia na CPI
Próximo Texto: SP Interior 1; 2; SP Litoral; Minas Gerais 1; 2; 3
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.