São Paulo, terça-feira, 5 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time alagoano vai ao ataque

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

A estratégia do CRB vai ser a de jogar no ataque, hoje, pois só a vitória lhe interessa. O técnico Givanildo Oliveira tem uma dúvida para escalar o time. É que o zagueiro Milton Lima ainda se recupera de uma contusão.
O reserva Lourenço jogou os últimos 30 minutos no empate (1 a 1) com o Bom Jesus, no último domingo pelo Campeonato Alagoano, e deverá ser escalado.
O resultado do último jogo, na terça-feira passada, em Maceió, apesar de o CRB ter perdido de 1 a 0, animou os jogadores. Eles consideraram o placar "injusto".
Hoje, dois resultados interessam ao CRB –uma vitória por 1 a 0 e levar a partida para os pênaltis, ou a classificação direta, com uma vitória por mais de dois gols de diferença.
Apesar de a última alternativa ser a menos provável, o time viajou confiante por não ter tantas pretensões como o Corinthians e por isso não estar comprometido com a vitória. Além disso, o time paulista vem de três empates seguidos e precisa vencer jogando diante de sua torcida.

Texto Anterior: 'Vou revidar agressão com gols'
Próximo Texto: Equipe faz amistoso com Hong Kong hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.