São Paulo, terça-feira, 5 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No basquete, paulistas lutam por vaga na final

DA REPORTAGEM LOCAL

Os cinco times paulistas –Blue Life, Satierf, Dharma, Banespa e Palmeiras–, que continuam com chance de classificação para as finais da Liga Nacional Masculina de Basquete, participam esta noite da penúltima rodada das semifinais (veja quadr acima).
As equipes do Selector-Tijuca, do Rio, e Sollo-Minas, de Belo Horizonte, jogam apenas para cumprir tabela. Com quatro derrotas, ambas já não têm mais possibilidade de classificação.
As duas finalistas –a melhor do Grupo I e a melhor do Grupo J– disputarão uma série melhor de cinco jogos, que pode começar no próximo domingo. A Confederação Brasileira de Basquete se reúne hoje para a definição das datas da decisão e dos jogos que a TV vai mostrar ao vivo.
No Grupo I, o equilíbrio é total entre o Satierf, Banespa e Dharma. Esta última equipe, mesmo com duas derrotas, tem chance de classificação porque vai enfrentar os dois adversários que estão na liderança. Por isso, a partida desta noite com o Satierf, no clássico de Franca, é decisiva para o time do Dharma. No primeiro turno, o Satierf ganhou por 94 a 82. No Rio, o Banespa é favorito no confronto com o Tijuca, adversário que venceu por 99 a 89 no jogo anterior.
No Grupo J, as chances de classificação do Palmeiras são remotas, mas o time pode melhorar sua situação vencendo novamente o Corinthians. O Blue Life pega o Minas, adversário que venceu fácil por 107 a 80, em Belo Horizonte.

Texto Anterior: Vitória põe os Trail Blazers nos playoffs
Próximo Texto: Nielsen diz que entrará na Justiça contra CBF
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.