São Paulo, terça-feira, 5 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Falta de treino leva a expulsões"

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

'Falta de treino leva a expulsões'
O zagueiro Cléber, do Palmeiras, afirmou ontem que a falta de tempo para treinamentos está colaborando para as frequentes expulsões que vem sofrendo.
Somente nas últimas três semanas, Cléber, 24, foi expulso contra o Rio Branco, pelo Campeonato Paulista, contra o Boca Juniors, pela Taça Libertadores da América, e contra o Santos, novamente pelo Paulista.
Nas três partidas, o zagueiro já fora advertido com o cartão amarelo, antes de receber o vermelho.
"Só contra o Santos a expulsão foi injusta, porque no lance do cartão amarelo eu não fiz falta. Preciso recuperar o tempo da bola e o posicionamento correto em campo", disse Cléber.
O técnico Wanderley Luxemburgo tem opinião semelhante. "Ele não é um jogador violento. Só precisa treinar para chegar na bola no tempo certo."
Cléber pretende aproveitar esta semana para trabalhar esses fundamentos, já que está suspenso tanto para o jogo de hoje, contra o União São João, quanto para a partida de quinta-feira, contra o Velez Sarsfield.
Cléber acredita que as expulsões não prejudicarão sua imagem junto ao técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira. "Ele já me conhece, não vai me avaliar por isso."(MMo)

Texto Anterior: Luxemburgo poupa quatro titulares hoje em Araras
Próximo Texto: Serginho está entre Demétrius e Guga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.