São Paulo, terça-feira, 5 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MIS expõe diário subjetivo de Elina Banno

DA REDAÇÃO

Exposição: O Que Parece Ser, com 40 fotos preto e branco
Autora: Elina Banno
Quando: a partir de hoje até dia 24; de terça a domingo das 14h às 22h
Onde: Museu da Imagem e do Som (MIS) - av. Europa, 158, tel. 280-0896 (Jardim Europa, zona oeste de S. Paulo)
Entrada: franca

O Museu da Imagem e do Som (MIS) apresenta a partir de hoje a exposição "O Que Parece Ser", de Elina Banno, com 40 fotografias preto e branco.
As fotos reproduzem flagrantes de paisagens colhidas na região de Campinas (SP). Dispostas em sequência, as imagens simulam um caderno de anotações expostas numa ambientação de bambus.
Elina Banno, 26, é assistente do fotógrafo e professor João Musa desde 1991. Sua primeira exposição individual, "Sonomama" (1990), era composta de detalhes da natureza, focalizando desenhos em pedras, areia e folhas.
A exposição que abre hoje é um dos vinte trabalhos premiados na primeira edição do Prêmio Estímulo de Fotografia, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura em 1993.
"O Que Parece Ser" faz parte do projeto "Foto de Autor", promovido em caráter permanente pelo MIS. A exposição fica aberta ao público de terça a domingo, das 14h às 22h, até o dia 24 de abril.

Texto Anterior: Novela terá parceria da EMI com TV Plus
Próximo Texto: Vernissage
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.